Saiba o percurso da Tocha Olímpica em solo potiguar

Foto: Marcelo Camargo/ABr

Foto: Marcelo Camargo/ABr

O Rio Grande do Norte está no caminho do tour da Tocha Olímpica. Ao todo, sete cidades potiguares vão participar do revezamento do fogo olímpico nos dias 4 e 6 de junho.

São José do Mipibu será o primeiro município do RN a receber a tocha, às 10h24, do dia 4. Em seguida, a tocha vai para Parnamirim, onde vai acontecer um evento às 11h30, no Cajueiro de Pirangi. Em Natal, o revezamento começa às 14h46, na Fortaleza dos Reis Magos, e segue até o final da tarde, com um evento na Arena das Dunas.

No dia 5, a tocha segue para Fernando de Noronha, retornando ao território norte-rio-grandense no dia seguinte para cumprir o revezamento nas cidades de Lajes, com chegada prevista para às 8h30, depois Angicos às 12h11, Assu às 14h49 e Mossoró, às 16h56. A despedida da chama olímpica no Rio Grande do Norte acontecerá às 19 horas, na Estação das Artes, durante a festa junina mossoroense, seguindo depois para o Ceará.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Canindé de França, foram realizadas reuniões com os diretores do Detran, Júlio César, e DER, José Ernesto Fraxe, a fim de tratar da operação de trânsito e sinalização do revezamento da Tocha Olímpica que obedecerá rigorosamente a sequência nos dois dias que passará pelo solo potiguar.

“As visitas que fizemos ao Detran e DER foi para tratar de todas as demandas do revezamento da Tocha Olímpica no Rio Grande do Norte. As exigências de logística, trânsito sinalização e segurança pelo Comitê Organizador Rio 2016 serão devidamente cumpridas por determinação do governador Robinson Faria e podem ter certeza que a SEEL está empenhada para que tenhamos um grande evento em nosso Estado”, garantiu o secretário.

PortalNoAr

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza