Robinson discute com governadores do Nordeste desafios e soluções para a região

O governador Robinson Faria participa nesta terça-feira, 21, em Fortaleza, do evento “Nordeste 2030: Desafios e Caminhos”, realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O governador Robinson Faria participa nesta terça-feira, 21, em Fortaleza, do evento “Nordeste 2030: Desafios e Caminhos”, realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O governador Robinson Faria participa nesta terça-feira, 21, em Fortaleza, do evento “Nordeste 2030: Desafios e Caminhos”, realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) com o objetivo de apresentar diferentes visões sobre os desafios e possíveis soluções para o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste, no horizonte de 2030, e elaborar documento técnico prospectivo para o desenvolvimento da região.

O evento se destina aos gestores da administração pública federal, estadual e municipal, auditores, setor produtivo, sociedade civil organizada, acadêmicos e servirá como diálogo interinstitucional sobre pontos como Visão de Longo Prazo, Competitividade e Produtividade, Confiança no Setor Público, Financiamento do Desenvolvimento Regional, Sustentabilidade Fiscal e Visão Integrada dos Entes Federativos.

O diálogo público acontece na sede do Banco do Nordeste com abertura às 8 horas. O ministro do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro será o mediador do debate. Além dos governadores do Nordeste e ministros do TCU está prevista a presença de representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento, do Banco Mundial e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Robinson Faria participa do Painel Desafios e possíveis soluções para o desenvolvimento sustentável do Nordeste, que também terá como debatedores o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho e o ministro do TCU Benjamin Zmiler.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza