Reunião de planejamento com gerentes define últimos detalhes para o Super DDD da Rede Unilar HS Móveis

Em reunião com seus gerentes na tarde desta quarta-feira (29), a Rede Unilar HS Móveis definiu a nova linha de descontos para o Super DDD 2012.

No encontro ficou definido que os descontos serão de até 70%, e para segunda-feira (05), primeiro dia da promoção, a loja irá fazer uma mega ação promocional, daquelas que os clientes começam a chegar pela madrugada. Serão diversos produtos com super ofertas, entre eles secador de cabelos e colchonetes que serão vendidos por R$ 9,90 e outros produtos como celulares e eletro portáteis, também com preço abaixo do normal.

Na última promoção realizada pela Rede Unilar HS Móveis com produtos nessa linha de preço, haviam filas na frente das lojas desde ás 5h da manhã, e dessa vez as ofertas prometem atrair uma clientela ainda maior.

A preocupação da Unilar HS Móveis não é somente em vender, mas em manter a marca do melhor serviço com o reforço de mais de 50 vendedores, 11 carros de entrega e 10 montadores que já foram selecionados para garantir o sucesso da promoção.

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza