Quatro pessoas são presas em blitz da Lei Seca na Zona Sul de Natal

Blitz foi iniciada na madrugada desta quinta (31), em Ponta Negra (Foto: Divulgação/PM)

Blitz foi iniciada na madrugada desta quinta (31), em Ponta Negra (Foto: Divulgação/PM)

Uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta quinta-feira (31) em Ponta Negra, bairro da Zona Sul de Natal, resultou na prisão de quatro pessoas e por estarem dirigindo sob efeito de álcool. Uma delas também foi autuada por portar drogas. Outras 26 pessoas que se nagaram a fazer o teste do bafômetro foram autuadas e diveram as suas carteiras de habilitação recolhidas pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A blitz foi montada em dois pontos próximos à boate Rastapé. “Fizemos a blitz em dois pontos distintos, fechando as rotas de saída das pessoas que estavam na festa que estava sendo realizada na boate e outros bares próximos”, falou o capitão Isaac, que integra a operação Lei Seca no RN.

“Ao todo, foram 26 pessoas autuadas por dirigir sob influência de álcool e quatro pessoas foram presas por dirigirem embriagadas. Um desses que foi preso estava de posse de drogas e mateiral para consumo dentro do veículo, além de estar visivelmente alterado pelo uso do álcool e drogas. Todos foram levados para a delegacia de plantão da Zona Sul de Natal”, falou o capitão.

Na semana passada, o Governo do Rio Grande do Norte ampliou o efetivo de policiais lotados na Operação Lei Seca. O setor agora tem 20 militares. Além disso, agora são 20 etilômetros para medir o índice de alcoolemia dos condutores, novos notebooks e com o auto de infração eletrônico, que possibilita o registro de autuação do condutor logo após a abordagem.

Ação da Lei Seca foi encerrada na manhã desta quinta, com quatro presos (Foto: Divulgação/PM)

Ação da Lei Seca foi encerrada na manhã desta quinta, com quatro presos (Foto: Divulgação/PM)

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza