PRIMEIRA DAMA DO TRÁFICO: Mulher é presa com aproximadamente 01kg de Crack em Santa Luzia/PB

A Polícia Civil (PC), por meio de ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes e a Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Patos, prendeu por volta das 20h30, da última quinta-feira (18), uma mulher identificada como Maria Bianca Bezerra da Silva, 22 anos, por tráfico ilícito de entorpecentes, na cidade de Santa Luiza, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a PC, após abordagem à suspeita, que se encontrava como passageira de um táxi, foi encontrado em sua posse um tablete de substância amarelada similar à CRACK, tendo a mesma confessado que havia ido à Campina Grande (PB) buscar o material entorpecente para revender na região do Vale do Sabugi paraibano, não revelando mais detalhes.

Bianca é conhecida como a primeira-dama do tráfico, e esposa do traficante Guigo, que encontra-se preso no Presídio Romero Nóbrega em Patos. A mesma já responde a processo criminal por tráfico ilícito de entorpecentes na comarca de Patos, sendo bastante conhecida no meio policial por envolvimento com a criminalidade.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza