Potyguar de Currais Novos tem nova diretoria

Na noite desta sexta-feira (28), tomou posse na Câmara Municipal de Currais Novos a nova diretoria do Potiguar. Os membros que comporão a classe administrativa do time atuarão até o ano de 2014. Para  Presidente Geraldo Francisco da Silva, tendo como vice Ricardo Toscano. Para membros da equipe, os nomes de Claudiane Silva para secretária, Marcelo Venâncio para Diretor de Futebol, Elton do Ó como Diretor Jurídico, Francisco Aldecides como Diretor de patrimônio, atuando como diretor social Eric Gomes, responsável pela assessoria de imprensa Luís Sátiro e diretor de marketing Gustavo Goulart.

 

Ainda compondo a nova equipe administrativa, o conselho fiscal é composto por Manoel Galdino, Francisco Assis, e Rogeli. Como suplentes Alexandre Dias, José Moacir e José Barbosa. Empossados pelo ex presidente Antonio Marcos, Merica, os novos atuantes começam o ano com a expectativa de por ordem na casa, e realizar uma grande atuação. Merica discursou no momento, falando de suas dificuldades no decorrer de sua atuação no clube, ainda no momento, Merica foi direto ao falar da situação em que deixou o clube, com uma divida de 50 mil reais, o ex presidente foi otimista e positivo,”Espero que Você Geraldinho, faça uma melhor campanha que a minha, espero que o clube tenha bons resultados com você” declarou o mesmo.

 

Como novo presidente, Geraldinho foi otimista e positivo, esperando repor e organizar o clube, “Sei das dificuldades, porém estou otimista que podemos reverter e começar a planejar e colher grandes resultados com o potyguar” disse o novo dirigente do clube currais novense. O momento teve a cobertura total da imprensa local, e de outros veículos como a TV União que atua em várias cidades do estado. A Sidys TV a cabo, e vários blogueiros também participaram do momento. A cerimônia de posse da nova diretoria do Potyguar foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Postado por: Por:Ana Cláudia/Jornal Expresso

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza