Potiguar Alan fala pela primeira vez sobre estado do pai após desistência do BBB 16

A saída de Alan do Big Brother Brasil 16 por conta da hospitalização de seu pai acabou movimentando a casa de uma forma inesperada, após o “Paredão do Bem” que culminou na falsa eliminação de Ana Paula.

Nesta semana ele falou pela primeira vez sobre o assunto e contou não se arrepender em ter priorizado o bem estar da família. “Foi terrível deixar a casa. Essa decisão está entre as mais difíceis da minha vida. Estava me preparando para ficar mais tempo, estava começando a entender como ficar na casa. Estava exorcizando alguns demônios dentro de mim, como o da decepção que tive com Ronan, e estava melhorando. Estava formando elos mais fortes”, disse ao site oficial do programa.

Quando entrou no programa, o filósofo já sabia do delicado estado de saúde do pai e por diversas vezes comentava sobre a saudade que sentia.

“Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa. O apoio da minha esposa e das minhas filhas foi perfeito. A Thaís me acompanhou integralmente e está orgulhosa. Isso já é um prêmio”.

Fora da casa, a recepção do público também foi muito carinhosa e positiva, o que chegou a surpreender o brother, que não tinha dimensão da exposição que o reality poderia trazer à sua vida.

“Está sendo incrível. É reconfortante e energizante ver que as pessoas apoiaram a minha decisão. Estou muito feliz com isso. Estou recebendo uma energia boa para resolver as adversidades de fora”, completou.

 

UOL

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza