Polícias Civil e Militar prende várias pessoas no RN e PB durante operação contra tráfico de drogas

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16) uma grande operação foi deflagrada em cidades do RN e PB envolvendo mais de 100 policiais Civis e Militares, que cumpriram vários mandados de busca e apreensão e prisões em 06 cidades.

A operação foi uma continuidade da “Operação Detonação” e aproveitando o efetivo também foi realizada a “Operação Monte do Galo” que prendeu 10 pessoas e apreendeu um menor de 17 anos em Carnaúba dos Dantas, como também apreendeu 47 papelotes de cocaína, aproximadamente 50 gramas de maconha, balança de prisão, 03 armas artesanais, pólvora, cápsulas de munição de revólver calibre 38 e R$ 230 reais fracionados.

Depósitos de explosivos foram fiscalizados e outras prisões foram realizadas em PARELHAS, SANTA CRUZ, FREI MARTINHO-PB, PICUÍ-PB E NOVA FLORESTA-PB.

A operação será realizada durante todo o dia e o objetivo principal é o combate ao tráfico de drogas e a apreensão de armas de fogo.

Os Policiais Militares foram comandados pelo comandante da 3ª CIPM, Major Keginaldo, com apoio do Capitão Moaci, comandante de Jucurutu.

Postado por: Jean Souza / J.Júnior

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza