Polícia procura suspeito de agredir e fraturar perna de bebê na Paraíba

Um bebê de seis meses foi espancado e sofreu uma fratura na perna esquerda, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O suspeito das agressões é um homem de 27 anos, que já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. As agressões ocorreram durante o fim de semana e foram confirmadas após exames médicos e uma perícia.

A suspeita da agressão surgiu depois que a mãe da criança, Thais Tavares do Santos, precisou viajar e deixou a filha na casa de uma amiga, que é casada com o suspeito.

“Eu tinha vindo do Ceará na quinta-feira (14) de manhã e fui direto pra casa dela, onde passei o dia inteiro. Uma amiga me ligou para que eu viajasse com ela, então eu sugeri deixar minha filha na babá, mas ela se ofereceu para ficar com a menina”, disse a mãe.

No dia seguinte ao que a mãe da vítima viajou, a amiga que ficou com a criança mandou fotos do corpo da menina, mostrando que haviam aparecido manchas, o que gerou desconfiança da mãe. “Ela mandou as fotos e peguntou o que era aquilo, mas como eu não consegui ver bem pela foto, achei que fosse uma reação pelo nascimento dos dentes, ou das vacinas que minha filha tomou. Depois eu passei as fotos para outras amigas e elas disseram que as manchas eram porque tinham batido na minha filha”, relatou a mãe da vítima.

A criança foi levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, onde a equipe médica constatou as marcas de agressão e uma fratura na perna esquerda. Os médicos orientaram que a mãe da criança procurasse a polícia. Segundo Thais, a amiga que é esposa do suspeito prestou depoimento à Polícia, mas pagou fiança e foi liberada.

O bebê de seis meses também foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passou por mais exames para confirmação das agressões. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher da Polícia Civil. Até 16h desta quarta-feira (20) o suspeito não foi localizado.

G1 PB

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza