Polícia prende quadrilha que vendia drogas sintéticas em boates do Rio

Quadrilha faturava cerca de R$ 100 mil por noite, segundo as investigações (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Decod) prenderam, na madrugada deste domingo (22), no Centro do Rio, um grupo especializado em vender drogas sintéticas.

Segundo o delegado Felipe Curi, a quadrilha formada por 10 pessoas agia em boates da cidade e era liderada por um ex-policial militar expulso da corporação com antecedentes criminais de roubo e extorsão, identificado como Leonardo Scorza, de 40 anos.

A polícia informou que foram presos ainda, em diligência na Rua Sacadura Cabral, no Centro, Letícia Lira de Souza, 31 anos, Luciene Alves da Silva, 28 anos, Danielle Santos da Silva, 22 anos, Wanderson dos Santos Nogueira, 23 anos, Guilherme dos Santos de Souza, 24 anos, Weder Maciel Rosa Silva, 24 anos, Warlen de Aquino Casemiro, 24 anos, Everson Luiz Ramos Coutinho, 23 anos e Ademilson Gonçalves Reis, 31 anos. Todos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além das 10 prisões, foram apreendidos cerca de 900 comprimidos de ectasy e anabolizantes, um veículo e vários aparelhos de celular usados pelos criminosos. A polícia informa ainda que os traficantes comercializavam um anestésico utilizado em cavalos, que ao ser inalado tem um alto efeito alucinógeno com pequenas quantidades.

De acordo com as investigações, a quadrilha faturava cerca de R$ 100 mil por noite com a venda da droga dentro das boates. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Cidade da Polícia.

G1

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza