Polícia investiga três hipóteses para morte de professor caicoense

Diogo tinha 26 anos e era professor da UFRN.

Diogo tinha 26 anos e era professor da UFRN.

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para o caso do professor caicoense Diogo Rosembergh da Silva Nóbrega, 26 anos, que foi encontrado morto na Praia de Cotovelo, em Parnamirim, na tarde do último domingo (21). O delegado responsável pelo caso, Marcelo Gouveia, da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, afirmou que o caso é complexo e que é prematuro determinar as circunstâncias da morte.

“Ele pode ter sido lançado ou pode ter sido assassinado antes e jogado depois. É prematuro afirmar. Estamos trabalhando com todas as linhas de investigação”, declarou o delegado, completando que o caso pode se tratar de um homicídio, latrocínio ou suicídio. Horas antes da morte, o professor universitário teria ido ao cinema acompanhado de uma amiga, que também a deixou em casa. Entretanto, a Polícia Civil não confirmou se Diogo estava dirigindo o próprio carro.

Uma das questões encaradas pela equipe de investigação é saber como a vítima foi parar em Cotovelo. Informações preliminares dão conta de que nenhum veículo de posse do jovem, que residia em Capim Macio, Zona Sul de Natal, foi localizado próximo ao local.

Diogo Nóbrega era considerado uma pessoa de hábitos caseiros e muito dedicado aos estudos, de acordo com informações iniciais repassadas à equipe de investigação. A fase de oitivas terá início nesta quarta-feira. Deverão ser ouvidos os pais do jovem, os porteiros do prédio em que morava, além da amiga que o acompanhou no cinema, para montar cada passo dado pelo professor no dia da morte.

 

Tribuna do Norte

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza