Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos

Policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito de fraudes.

Policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito de fraudes.

Uma operação da Delegacia Especial de Proteção ao Idoso (Depi) prendeu, na manhã desta terça-feira (22), um homem suspeito de aplicar golpes idosos no Rio Grande do Norte. O homem identificado como Cláudio Lima da Silva teria lesado pelo menos oito pessoas, realizando empréstimos consignados em nomes das vítimas e sendo o beneficiário dos valores. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito trabalhava como agenciador em uma instituição bancária. Porém, quando os idosos repassavam os documentos, Cláudio Lima falsificava a papelada e contraía os empréstimos consignados em nome dos idosos e ficava com o dinheiro. Na operação, a Polícia Civil encontrou documentos de várias vítimas e o nome de pessoas lesadas pode ser ainda maior.

Antes de ser abordado em sua casa, no distrito de Ponta do Mato, Cláudio Lima conseguiu fugir para a casa da companheira, em Brogodó. Após recolher uma espingarda calibre 12 na casa do suspeito, a Polícia foi até a casa da namorada de Cláudio e efetuou a prisão em flagrante.

O suspeito será ouvido na Depi e ficará preso à disposição da Justiça.

Tribuna do Norte

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza