Polícia apreende arma, celulares e detém menor foragido do Ceduc


Por volta das 17h00min desta sexta (16) após investigações, a P-2 com a apoio da rádio Patrulha deteve na Rua Maria Augusta um menor de 16 anos acusado de assaltar na noite desta quinta-feira (15) uma mulher no Bairro Parque Dourado.

A senhora chegava em casa quando foi abordada pelo o menor que estava com um revólver e levou a bolsa com todos os documentos e cerca de R$120,00, além do aparelho celular.

O menor é fugitivo do Ceduc de Natal onde cumpre pena sócio educativa por assalto a mão armada e foi reconhecido pela vítima. Ele estava na casa de uma tia, onde foi encontrada a bolsa da vítima, o aparelho celular e a identidade. Os cartões de créditos e os outros documentos foram queimados e estavam no muro da residência. Outros 05 aparelhos celulares sem nota e sem chip foram apreendidos na residência.

Outras duas pessoas também foram detidas no momento que tentavam se desfazer da arma utilizada no crime e da bolsa da vítima. São eles: João Rodrigues Dionízio Alves, 20 anos, residente na Rua Professor Manoel Targino, Bairro Silvio Bezerra e Allem Félix da Silva, 20 anos, residente na Rua Cândido Mendes, Bairro Santa Maria Gorete, todos em C. Novos.

Com os dois foi encontrada a arma do crime, 01 revólver calibre 38 e a bolsa da vítima com parte dos documentos. Segundo a dupla, eles iriam jogar fora a arma e a bolsa, após ficarem sabendo que o menor tinha cometido o assalto. Ambos não têm passagens pela Polícia e serão investigados.

A proprietária da casa disse em depoimento que há cerca de 3 dias o menor, que é seu sobrinho, chegou de Natal e estava na sua residência, mas que não sabia nada sobre a arma e o assalto. Ela disse que sabia que ele não é flor que se cheire, mas não viu em nenhum momento arma dentro da sua residência.

Todos foram conduzidos para a delegacia para serem feitos os procedimentos de praxe.

Postado por: Thayse Layana / J. Junior – PM de Currais Novos

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza