PM recupera moto furtada nesta madrugada

Por volta das 09h15min deste Domingo (17/07) o CB PM De Andrade ligou para a central de rádio para comunicar que na Rua Aristides Gomes, Bairro Gilberto Pinheiro, havia uma moto pop 100 abandonada e aparentemente com a ignição violada e a carenagem quebrada.

 

A Polícia Militar foi ao local, comprovou a ocorrência e indagou à vizinhança quem era o proprietário da moto, mas disseram não conhecer ninguém que tivesse uma moto com essas características.

 

Os Policiais conduziram a moto para a sede da 3ª CIPM onde aguardavam a manifestação do proprietário e, por volta das 10h30min, uma ligação da Rua Luiz de França, Bairro Silvio Bezerra, dava conta que uma residência tinha sido arrombada na madrugada e uma moto tinha sido levada do local.

 

O proprietário, Adilson Alves da Silva, 23 anos, disse que guardou a moto na casa da avó e quando foi buscá-la hoje pela manhã a garagem havia sido arrombada e a moto levada junto com outros objetos.

 

Adilson acrescentou que uma caixa de som foi quebrada, bem como, uma guarda roupa que tinha no local com vários objetos (microfone, cabos, roupas etc). Ele disse que não tem inimigos e compareceu à Delegacia para confeccionar um Boletim de Ocorrência. A Polícia dará seqüência às investigações para descobrir o responsável.

 

Postado por: Lilian de Souza / Blog da Polícia Miliar

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza