Pipa Rock Festival será realizado nos dias 06 e 07 de dezembro

Tudo pronto para a realização do Pipa Rock Festival, que acontecerá na próxima sexta e sábado, dias 06 e 07 de dezembro, e promete transformar a praia mais famosa do litoral potiguar em um espaço dos amantes do Rock. Na programação, atrações nacionais de destaque.

Na primeira noite: Dona Leda (CE); Far From Alaska; Mundo Livre S.A e Cachorro Grande. No sábado: Renegados (CE); Pipa Highway; Nando Fernandes e Moby Dick e Sepultura. Além das bandas tradicionais, haverá também shows dos artistas e bandas da região escolhidos através de uma seletiva para se apresentar no segundo palco. Mais informações no Facebook: piparockfestival

A estrutura do Pipa Rock Festival conta com dois palcos, pavilhão de bares, lojas, camarotes, pista de skate e uma tirolesa, com passagem em frente aos palcos. Outra novidade será o “Ecoponto” de reciclagem e a tenda com jogos interativos. Devido à impossibilidade de entrega da arena em tempo hábil o evento ocorrerá em uma área próxima e com a mesma estrutura planejada para o Pipa Open Air. O local é o estacionamento dos ônibus na entrada do centro da Pipa e os shows terão início às 19h em virtude do evento estar mais próximo de hotéis e residências.

Postado por: Eduardo Bezerra / Marcos Dantas

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza