Perto de deixar o Paysandu, Thiago Potiguar poderá integrar equipe do Flamengo na temporada 2013

Um dos principais jogadores do Paysandu na Série C do Brasileiro, o meia Thiago Potiguar pode ser mais um a deixar o clube e buscar outros caminhos na temporada 2013.

Com contrato encerrando no próximo dia 30 de dezembro, Potiguar vem chamando principalmente a atenção de clubes do Nordeste, como Náutico, Sport e Santa Cruz, sendo que o último já declarou interesse. Além desses, os representantes do jogador já iniciaram conversa com a diretoria do Flamengo e da Catanduvense.

Uma pessoa ligada ao jogador, revelou que a preferência do meia é o clube carioca, mas que o sucesso da negociação depende do resultado da eleição do Flamengo, pois o assunto vem sendo tratado com a atual diretoria rubro negra.

– Ele não deve ficar, pois tem propostas de clubes da Série A. O Flamengo é a preferência do Thiago, mas existem esses outros clubes. Pelo que conversamos, o Santa Cruz é o que tem menos chances, pois ele não quer disputar a Série C novamente – confessou a fonte.

Na Série C do Brasileiro, Thiago Potiguar foi titular na maioria das partidas e marcou quatro gols com a camisa do Paysandu.

Postado por: Chagas Mascena – Globo Esporte.com

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza