Parque da Folia em parceria com o NaPechincha

São várias ofertas durante a semana. E você, cliente NaPechincha, pode contar com a equipe  do site para adquirir as melhores promoções e serviços de Currais Novos e Região com descontos inimagináveis, nos diversos setores comerciais.

 

A Oferta da Hora traz especialmente para você, que adora se divertir e principalmente curtir os imperdíveis eventos curraisnovenses, as senhas inteira casadinha – sexta(8) e domingo(10), no Parque da Folia – da maior vaquejada do Brasil que acontece no mês de julho, com um super desconto de 50%. De R$ 100,00 por R$ 50,00 e são APENAS 300 casadinhas disponíveis. Aproveite e garanta a sua já!

 

No www.napechincha.com você compra com mais comodidade, direto da sua casa, evitando pegar filas enormes na compra da sua senha antecipada. A mesma deverá ser retirada nos dias 04 a 08 de Julho na loja Rianna Baby, localizada na Rua João Alfredo, 448-A (Ao lado do Fórum) em horário comercial.

 

O Parque da Folia está localizado ao lado do parque de vaquejada e mantém a tradição da festa de mourão de Currais Novos a mais de 20 anos, trazendo os melhores shows da atualidade. Não deixe de aproveitar essa oportunidade, compre o seu cupom e divirta-se nesse evento que reúne anualmente milhares de pessoas, além de ser sucesso em todo o país.

Postado por: Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza