Operário é conduzido a delegacia após matar cobra em João Pessoa

Cobra estava numa fossa em construção.

Cobra estava numa fossa em construção.

Um operário de construção civil foi conduzido a delegacia pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (8) na comunidade do Colibris, em João Pessoa, suspeito de ter matado uma cobra no local em que trabalhava. Segundo relatou a Polícia Militar, o operário foi avisado para manter a cobra num fossa, mas não esperou o Corpo de Bombeiros e a matou com escombros da construção.

A Polícia Militar detalhou que uma guarnição foi acionada por volta das 11h pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informando que uma cobra tinha sido encontrada.

Ao chegar ao local, os policiais comentaram com o operário que seria necessário acionar os bombeiros, pois o animal se encontrava sadio num fossa de seis metros. Na volta ao local, já com o Corpo de Bombeiros, a PM diz ter encontrado o animal morto, com escombros por cima dele.

Segundo a PM, o operário é suspeito de ter cometido um crime ambiental porque quebrou parte de uma laje em construção para os escombros atingirem a cobra, mesmo tendo sido avisado que deveria esperar o procedimento necessário.

G1 PB

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza