Operação Zero Álcool prende três motoristas durante madrugada em Natal

A Polícia Militar através do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou na madrugada deste sábado (30) a Operação Zero Álcool na Avenida Omar Ogrady (Prolongamento da Prudente de Morais), zona sul de Natal, que resultou na condução de três condutores à Polícia Civil, além de oito carteiras de habilitação recolhidas.

Segundo o capitão Alam Santos, oficial do CPRE, os militares do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (1ºDPRE) abordaram 87 veículos dos quais 21 possuíam irregularidades, resultando na lavratura de 21 autos de infração, e na remoção de seis veículos, sendo cinco carros e uma motocicleta ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Ainda segundo o capitão, também foram realizados 87 exames etílicos, resultando na condução de três condutores à DP por seus exames terem ultrapassado 0,34 mg/l. “Um adolescente que conduzia uma motocicleta foi autuado pelo ato infracional semelhante ao crime de receptação por estar com uma motocicleta Honda, fan 125 cc, placa PEH 9630 com motor roubado de uma CG 150”, disse.

BG

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza