Ônibus vão para garagem mais cedo

O transporte público de Natal irá paralisar suas atividades a partir das 16h30. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro), Nastagnan Batista, que alegou falta de segurança aos profissionais tendo em vista o protesto previsto para começar às 17h.

 
Nastagnan Batista explicou que a ordem do Sintro é de trabalhar até às 16h30 e em seguida os motoristas devem retornar a suas garagens, ou parar os carros onde estiverem, que não continuem circulando até o fim do protesto.
 
Segurança é uma das maiores reivindicações da categoria que vem sofrendo com uma série de assaltos. Nastagnan Batista informou que só na quarta-feira (19), 11 assaltos aconteceram em transportes coletivos e um na manhã desta quinta-feira.
 
Com relação à população que ficará sem serviço de ônibus, o presidente informou que são “tão vítimas” quanto os profissionais e também não tem como confiar que o protesto será pacífico, pois das outras vezes ônibus foram queimados e motoristas agredidos durante a ação dos manifestantes.
 
Postado por: Jean Souza / Portal no Ar

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza