OAB e Defensores Públicos devem apoiar as manifestações de hoje

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte acompanhará o protesto que acontecerá em Natal nesta quinta-feira (20), às 17h, nas proximidades do Shopping Via Direta, com seus diretores, conselheiros, membros honorários vitalícios, comissão de Direitos Humanos e advogados.
 
Essa é uma determinação do conselho federal da OAB para que todas as seccionais fiscalizem o direito da livre manifestação com o intuito de impedir o uso excessivo da força policial, que põe em risco a integridade física e até mesmo a vida das pessoas que exercitam o direito constitucional de liberdade de expressão.
 
A Seccional Potiguar reitera que as manifestações, realizadas de forma pacífica, expressam o mais alto sentido de liberdade de nossa Constituição, e repudia, de pronto, qualquer iniciativa das autoridades em criminalizá-las.
 
Quem também vai apoiar o movimento é A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Norte – ADPERN, com apoio da Defensoria Pública Geral do Estado, vai participar da mobilização. Os Defensores estarão à disposição dos participantes com um plantão para dar apoio jurídico aos manifestantes no prédio da Defensoria Pública situado na Rua Paulo Barros de Gois, nº 1886 – Lagoa Nova – Natal (atrás do Fórum Seabra Fagundes), bem como no telefone de contato (84) 8158 8435 –(84) 3232 3322.
 
Postado por: Jean Souza / Blog do BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza