O cantor mais romântico do Brasil estará em Currais Novos

Elymar Santos atingiu o sucesso num lance de ousadia, no qual ele vendeu tudo o tinha para fazer um espetáculo na maior casa de shows do Rio de Janeiro, o Canecão, em 85. Na ocasião encheu a casa e a partir daí sua carreira deslanchou.

Sendo considerado um dos cantores mais românticos do Brasil, Elymar Santos estará se apresentando em Currais Novos no próximo dia 27 de julho, na Du Rei Casa Show, finalizando os festejos de Sant’Ana, na tradicional Festa da Nostalgia, que esse ano promete acontecer em grande estilo. Além de todo o clima envolvente que o romantismo de Elymar trará, a noite também será abrilhantada por Dedé do Forró e Agnelo Júnior.

Os organizadores do evento informam que a entrega de senhas das mesas, para quem já reservou, do show de Elymar, e também a venda de senhas individuais, já estão disponíveis na Online For Men. Para quem ainda não comprou, mas deseja prestigiar esse evento, as mesas custam R$150,00 e as senhas individuais R$30,00, a venda na loja citada.

A Festa da Nostalgia desse ano trará ainda um grande diferencial, visto, pois que haverá transmissão ao vivo para todo o RN através da TV União, que trará uma mega estrutura a Currais Novos para registrar o evento.

O evento é uma realizado de Pulsação Publicidade e Eventos, Du Rei Produções e Paróquia de Sant’Ana, contando ainda com o apoio do comércio e imprensa local.

 

Postado por: Jean Souza/ Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza