Novo formato, novas páginas e colaboradores de peso

Com novo padrão, disponibilizando 20 páginas e totalmente colorido, o Jornal Expresso RN estará circulando na próxima quinta-feira (31) em mais de 30 cidades da região.

O Jornal Expresso que está na sua 37ª edição e completando três anos de existência este mês, vem se destacando como um dos principais veículos de comunicação do RN, sendo referência também na Paraíba, já que o mesmo circula em pelo menos cinco cidades daquele estado.

Nesta edição, o leitor vai ficar por dentro dos principais eventos que estão prestes a acontecer em nossa região, incluindo o Festival de Inverno de Cerro Corá/RN, o ForroNovos em Currais Novos/RN e o Motocroos de Frei Martinho/PB, eventos que se destacam a nível estadual. O Expresso ainda traz novas páginas como: esporte, policial, curiosidades, turismo e economia.

Outro fato importante nesta nova formação do JE, foi a colaboração do experiente e ilustre colunista Carlos Magno, que estará a partir desta edição mostrando o que acontece de melhor no social da nossa região.

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza