NOTÍCIA BOA: Chove em 27 cidades paraibanas, em São Mamede a chuva chegou a 122 milímetros

Das 7h de quarta-feira (8) até às 7h desta quinta (9) choveu em 27 cidades, a maioria delas no Sertão paraibano. Aguiar, com 90 milímetros, foi a cidade que registrou o maior volume de chuva na Paraíba.

Segundo a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), Marle Bandeira, a média de chuvas na cidade para o mês de fevereiro é de 160mm e choveu mais da metade em apenas um dia.

Outras cidades também registraram precipitações, mas não passaram dos 40 mm, como as cidades de Mãe D’Água (36,3mm), Sousa (36mm), Cajazeiras (31,3mm) e Santa Terezinha (33,1mm).

Comunidade rural Angola município de São Mamede – 122 milímetros / Distrito de Santa Gertrudes – 30 / milímetros / Santa Terezinha -15 milímetros / São José de Espinharas 83 milímetros.

Previsão Não há registro de ocorrências e estragos provenientes das chuvas. Ainda segundo Marle Bandeira, a previsão para os próximos dias é de que chova mais na região, porém de maneira localizada. “O período chuvoso está começando agora e a previsão é de que chova mais nas regiões do Sertão, Alto Sertão e Cariri”, explicou a meteorologista. A Aesa não confirmou se açudes receberam recarga das precipitações.

G1PB

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza