Nota de Esclarecimento

NOTA


A Empresa Kalango Soluções, vem a por meio desta, prestar os seguintes esclarecimentos em virtude da prisão de um de seus funcionários, decorrente da apreensão de carteiras estudantis.

Neste sentido informa que:

1 – Que os proprietários da empresa Kalango Soluções não tinham qualquer conhecimento da confecção irregular das referidas carteiras estudantis, supostamente falsas e/ou sem as declarações de matrícula.

2 – A empresa Kalango Soluções é devidamente credenciada e autorizada a confeccionar carteiras de estudante na cidade de Currais Novos.

3 – Que a determinação da empresa para confecção das referidas carteiras, é que as mesmas só são impressas, quando da apresentação da declaração de matrícula da instituição de ensino, pelo estudante.

4 – Que o Gerente da empresa não prestou qualquer informação a respeito da confecção das carteiras, seja a Policia Rodoviária Federal ou a qualquer outro meio de comunicação, sendo, portanto inverídicas, as informações divulgadas na mídia, com relação a esquema de falsificação.

5 – Que tanto o Gerente da Kalango como os outros funcionários, não tinham qualquer conhecimento a respeito da confecção irregular de Carteiras Estudantis sem a devida declaração de matrícula apresentada pelo estudante.

6 – Que não existe nenhuma confissão por parte do Sr. Josivan Lucena, de que o mesmo falsificava carteiras, como alega a Policia Rodoviária Federal, diferentemente das declarações prestadas pelo mesmo em seu interrogatório.

7 – Que os referidos fatos também serão apurados pela empresa para saberem da procedência ou não das referidas acusações, para posterior tomar as medidas cabíveis.

Currais Novos, 08 de julho de 2011.

Assessoria Jurídica – KALANGO SOLUÇÕES. 

Postado por: Lilian de Souza / Assessoria KALANGO

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza