Noite de Natal promete muita festa pela região

 Com o Natal chegando, várias cidades já esperam a noite para a realização de grandes festas na região do Seridó e Paraíba. Com várias atrações, o final de semana do Natal promete ser movimentando e com muito forró. Cidades como Santa Cruz, Jucurutú, Currais Novos, Cuité, Lagoa Nova e Cerro Corá já fecharam suas atrações e esperam um público relevante para a noite da véspera de Natal.
 

Na cidade de Santa Cruz, a festa será no pátio da matriz, com as bandas Magnificos e Mastruz com Leite, a festa é na véspera de Natal (24). Já na cidade de Jucurutú, grandes atrações prometem animar a tradicional festa da cidade, Reginaldo Rossi, Dorgival Dantas, Cavaleiros do Forró e a banda Lengo Tengo serão as atrações da noite, que também será realizada no dia 24. Na terra do frio, o forró promete esquentar muita gente com as bandas Só o Mi e forró Pegado, Cerro Corá promete festejar o Natal em grande estilo. Já na Serra de Santana, o Forró Diferente juntamente com a banda Só Mi, prometem fazer a festa de Natal no Cenan Clube, na cidade de Lagoa Nova, também na noite do dia 24. Na paraíba, a festa é intitulada como “O natal dos Seus Sonhos”, a cidade de Cuité receberá a Banda Limão com Mel, onde reviverá os grandes sucessos de sua carreira, emocionando o público.
 

 

Em Currais Novos, o Natal será comemorado no dia (26), com a grande realização de mais uma edição do Forró do Pulsação, que está com uma ediçao especial de Natal, o forró que já virou mania da moçada, se transformará no “Harém do DDB”, onde receberá a queridinha do RN, a banda Deixe de Brincadeira na AABB, juntamente com o cantor currais novense Daniel. Um final de semana que promete ser bem movimentado na região, animando a noite de Natal com muita alegria e o bom e velho forró de sempre.

Postado por: Por: Ana Cláudia – Jornal Expresso

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza