Neoenergia é uma das melhores empresas para começar a carreira

Pela terceira vez consecutiva, a Neoenergia entrou na lista das 45 melhores empresas para começar a carreira do Brasil, em ranking elaborado e publicado pela revista Você S/A, da Editora Abril. A conquista foi celebrada nas empresas do Grupo Neoenergia com ação especial realizada no início do expediente desta quarta-feira (6/9), na qual colaboradores foram convidados a fazer fotos para compartilhar nas redes sociais o orgulho de fazer parte da companhia.

O guia Melhores para Começar a Carreira, publicado anualmente, é o resultado de uma pesquisa pioneira e única no mundo, e busca entender quais são as expectativas dos jovens que estão iniciando sua trajetória no mercado de trabalho brasileiro.

Para chegar às empresas que compõem a lista das 45 melhores, a pesquisa avaliou as políticas voltadas para estagiários e profissionais com idades entre 18 e 26 anos de empresas espalhadas por todo o país. A revista Você S/A, a Cia. de Talentos e a Fundação Instituto de Administração (FIA) são os responsáveis pela condução da pesquisa.

Para a superintendente de Desenvolvimento e Cultura da Neoenergia, Adriana Teixeira, a conquista mostra o valor que as práticas de RH do grupo têm para a vida profissional dos colaboradores. “Valorizamos e inspiramos nossos estagiários e colaboradores para que eles façam a diferença aqui e na sociedade. Esse prêmio nos enche de orgulho, pois indica que estamos no caminho certo”, disse.

Meu sentimento é de orgulho e satisfação por trabalhar em uma das melhores empresas para iniciar a carreira pelo terceiro ano consecutivo.  Comecei como jovem aprendiz no setor de TI e hoje sou estagiária na área de Comunicação Interna. O aprendizado aqui acontece todos os dias”, diz Luize Maciel, de 23 anos, estagiária de Comunicação Interna, que começou sua trajetória no grupo como Jovem Aprendiz em 2015.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza