NaPechincha volta ao ar com reajustes e muitas novidades

Após alguns dias de manutenção, o site de compras coletivas mais visitado do momento, NaPechincha.com volta a ativa com mais uma promoção surpreendente e super pechinchada. E acredite, dessa vez não dá pra ficar de fora mesmo!

 

A oferta do dia promete cabelos ao vento, para você que adora se cuidar e estar sempre embelezada(o). A Telles, empresa do ramo de saúde e estética de alta qualidade, oferece aos clientes NaPechincha 90% de desconto em Escova Progressiva e, como se não bastasse, mais duas sessões de manutenção selante de R$ 400,00 por R$ 40,00. Este procedimento é chamado de inteligente porque os cabelos podem ser lavados no mesmo dia, deixando-os secar naturalmente, garantindo assim maciez e brilho intenso. Acesse, confira as informações e garanta o seu cupom no www.napechincha.com

 

A pechincha em oportunidades de diversos setores com mega descontos que você tanto esperava, já é possível encontrar, comprar e usufruir no 1º site de compras Coletivas de Currais Novos, e brevemente expandindo-se para Caicó. Sucesso de vendas nas ofertas anteriores com os parceiros Quintal da Villa, Organizadores da Festa de DDB e Os Nonatos, e nas promoções ativas Telles e Microlins. NaPechincha.com é também símbolo de fidelidade e garantia de satisfação.

Postado por: Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza