‘Não cantava p* nenhuma’, diz Solange Almeida sobre Wesley Safadão

Xand, por sua vez, disse que abriu portas para artistas como Safadão.

Xand, por sua vez, disse que abriu portas para artistas como Safadão.

Os cantores Xand Avião e Solange Almeida foram os convidados do ‘De Cara’, da rádio FM O Dia, na noite da ultima quarta-feira (13). Durante o bate-papo, os artistas não escaparam de perguntas sobre a suposta rixa entre o Aviões do Forró e Wesley Safadão. Sem hesitar, Solange falou sobre o músico.

“Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso (o sucesso). Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava pra dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor”.

“Quando o Wesley cantava tinha outro cantor que também cantava com ele (de apoio). O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava p… nenhuma. É um mérito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade”, disparou ela.

Xand, por sua vez, disse que abriu portas para artistas como Safadão: “é bom para o segmento do forró o cachê (alto) e sucesso do Wesley Safadão. A gente vem há 14 anos tentando ter um camarim legal, tentando ter um palco legal, um som legal. Para mostrar que o nosso show é igual um show da Ivete, da Beyoncé. Tudo que elas usam, a gente usa também aqui no Brasil. Levamos muito na cara, por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem pra eles”.

A baiana, então, deixou claro que não existe climão entre eles e Wesley. “Torço não só para Wesley, mas para que outros artistas do segmento venham e surjam. Seria bom que todas as pessoas parassem com isso, de imaginar que existe rixa entre Aviões e outros. A gente quer que o ritmo forró seja grande”, garantiu ela.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza