Músico Dominguinhos é internado em estado grave em Hospital do Recife

Segundo informações veiculadas na internet, o cantor e compositor José Domingos de Morais, o famoso Dominguinhos, de 71 anos, está internado no Hospital Santa Joana, no bairro do Derby, área central do Recife, em estado consideravelmente grave. Contudo, ainda não há muitas informações do que teria realmente acarretado o internamento do também sanfoneiro.

Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o estado do pernambucano de Garanhuns, Agreste do Estado, é grave e ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Logo, o músico estaria internado desde a última terça-feira (18), acompanhado da esposa e filha.

Em discurso, amigos próximos a Dominguinhos revelaram que ele estaria com um câncer no pulmão, desde 2011, além de ser também diabético. Entretanto, não se sabe se o internamento tem alguma relação com os problemas de saúde do artista.

Após o ocorrido, parte da imprensa procurou saber mais detalhes, porém foi informada que os familiares de Dominguinhos não permitem passar outras informações.

Postado por: Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza