Notícias

Municípios da Mesorregião do Seridó se unem para debater a problemática das Drogas

 

O III Fórum Regional de Políticas Públicas sobre Drogas da Mesorregião do Seridó vai ocorrer entre os dias 29 a 31 de Agosto. O Fórum surgiu da união de 54 Municípios com a Organização não Governamental (ONG) Tulipa, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) para discutir a problemática na região.

De acordo com um dos organizadores, Walter Antero da ONG Tulipa, o evento este ano vai abordar os resultados obtidos com os debates locais e as reais dificuldades levantadas pelos gestores.

O Fórum busca trazer a realidade local para o debate, com objetivo de encontrar medidas ou caminhos que promovam a solução dos problemas. Tanto que a partir deste encontro, as ações serão modificadas, no próximo ano as atividades serão focadas na implantação das medidas e de políticas públicas nos Municípios. E em 2013, o evento deve reunir as experiências obtidas. Foram disponibilizadas 750 cartilhas do Observatório do Crack para serem distribuídas aos gestores municipais. O material pode ser usado como subsídio para o enfrentamento do problema das drogas.

Esta edição será realizada em Picuí/PB e propõe debater as políticas públicas sobre drogas, com gestão, participação e controle social. O terceiro evento consolida o Fórum como um importante espaço de diálogo para discutir a implementação da política pública sobre drogas para toda a Mesorregião do Seridó.

Postado por: Confederação Nacional de Municipios / Karla de Lima

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!