Mulher que matou turismóloga no RN é condenada a 27 anos de prisão

Jully Shayonara Alves de Oliveira, de 18 anos, foi condenada por latrocínio, roubo e corrupção de menor (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Jully Shayonara Alves de Oliveira, de 18 anos, foi condenada por latrocínio, roubo e corrupção de menor (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Duas pessoas foram condenadas nesta quinta-feira (19) pelo assassinato da turismóloga Gizela Mousinho Paiva da Silva. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro deste ano em frente a uma padaria em Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Jully Shayonara Alves de Oliveira foi condenada a 27 anos de prisão e Wagner Almeida do Nascimento a 25 anos de prisão.

Gizela foi abordada por três pessoas em frente a uma padaria quando ainda estava dentro do carro com a filha e o namorado dela. Ela entregou os pertences e saiu do carro, mas retornou em seguida para chamar a filha. Quando Gizela abriu a porta do carro chamando pela filha, Jully Shayonara atirou. O tiro atingiu o pescoço de Gizela e ela morreu no local. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da padaria. A filha da vítima e o namorado foram liberados pouco tempo depois.

As vítimas reconheceram Jully Shayonara como autora do disparo e Wagner Almeida como o homem que dirigiu o carro na fuga. Uma adolescente de 15 anos que também participou do crime foi reconhecida e cumpre pena socioeducativa no Centro Educacional (Ceduc) Padre João Maria, localizado na Zona Norte de Natal. Um homem que estaria dando cobertura para o trio durante o assalto em outro carro foi absolvido por falta de provas.

Jully Sayonara foi condenada a 27 anos e 18 dias de prisão em regime fechado por latrocínio, roubo e corrupção de menor. Wagner Almeida do Nascimento foi condenado a 25 anos, 3 meses e 18 dias de prisão por latrocínio, roubo, corrupção de menor.

Gizela Mousinho foi assassinada no dia 2 de janeiro deste ano, em Natal (Foto: Arquivo Pessoal)

Gizela Mousinho foi assassinada no dia 2 de janeiro deste ano, em Natal (Foto: Arquivo Pessoal)

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza