Motorista morre após tombar caminhão guincho em serra de Teixeira, no Sertão da PB

Acidente são comuns na serra de Teixeira.

Acidente são comuns na serra de Teixeira.

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (23) vítima de acidente ocorrido na serra de Teixeira (Sertão do estado, a 320 km de João Pessoa). Outra pessoa, cujo gênero não foi divulgado, ficou ferida.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Cícero, da Polícia Militar da cidade, as vítimas estavam em caminhão guincho, que transportava uma caminhonete Amarok. Ao passar pela serra, o motorista perdeu o controle do caminhão, que tombou. O condutor do veículo morreu na hora.

Uma pessoa acompanhava o profissional e ficou ferida. A polícia não soube informar se a pessoa era dona do veículo rebocado ou se trabalhava na empresa que presta o serviço. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Patos. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ainda conforme o sargento Cícero, acidentes na região da serra de Teixeira são comuns. No caso dessa madrugada, o tombamento aconteceu em um trecho conhecido como ‘apertado da hora’, situado a cerca de 850 metros acima do nível do mar. Por ser um local de difícil acesso, o caminhão guincho e a caminhonete Amarok permaneciam na área do acidente até as 7h30.

 

Portal Correio

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza