MOSSORÓ: Prefeitura realiza mapeamento de áreas alagadas por chuvas

Foto: Mossoró hoje

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Defesa Civil, mapeou aproximadamente 13 pontos atingidos pelas chuvas na cidade. O secretário, Eliéser Girão, explicou que existe um plano de contingência para resolver os problemas ocasionados pela grande quantidade de água em algumas localidades.

“Existe um plano de contingência e um mapeamento, que identificou aproximadamente 13 pontos de alagamento. Fazemos um acompanhamento nesses pontos desde que olhamos a previsão do tempo. A Lagoa do Mato, por exemplo, é um desses pontos.

A Secretaria de Infraestrutura já tinha vindo ao local pra poder levar o lixo que se coloca aqui com frequência. Esse lixo causa entupimento. As pessoas hoje deram depoimentos informando que a prefeitura retirou o lixo e de repente param carroceiros e até caminhões pequenos que jogam uma quantidade de lixo enorme. Tem armário, colchão, computador e objetos de madeira. Estamos levando o caso para evitar que as pessoas continuem colocando lixo e que esse bueiro continue assim”, explicou o secretário.

Girão pediu também que a população ajude o trabalho da Prefeitura denunciando atos de irregularidade. “”Fazemos a preparação, monitoramento, alerta e agora a ação de tentar assistir as pessoas. A população pode denunciar ligando para o 153 ou 156 “, frisou.

Secretaria de Comunicação

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza