Mineiro promove discussão sobre moradores de rua

Deputado fez pronunciamento convidando para audiência pública nesta quarta-feira

Deputado fez pronunciamento convidando para audiência pública nesta quarta-feira

O deputado Fernando Mineiro (PT) fez pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (1) sobre a população em situação de rua. O parlamentar afirmou que esta é a parcela da população mais invisível para os poderes, para as políticas públicas e para a própria sociedade. Mineiro fez um convite para a audiência pública que seu mandato está realizando para debater o problema, evento que acontecerá amanhã (2), a partir das 14h30.

“No meu ponto de vista as pessoas mais invisíveis são aquelas que vivem na rua. Já existe um movimento articulado nacionalmente, que vem crescendo, em particular nas igrejas católica e evangélica. Hoje também existem algumas ações do Governo Federal, em parceria com o Estado e Governos Municipais, que são voltadas para esta população, a mais discriminada e a mais invisível”, disse o parlamentar.

Mineiro afirmou que vem acompanhando essa parte da população e eles estão se organizando no RN. “Tenho me dedicado a setores que são invisíveis em nossa sociedade. Essas pessoas estão se articulando e através dessa organização estamos debatendo e discutindo políticas públicas”, disse o deputado.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza