Notícias

Mídia nacional repercute passagem de Guilherme de Pádua a Currais Novos

Convidado para participar de uma palestra evangélica e na ocasião expor seu testemunho de vida, o ex-ator Guilherme de Pádua, que, em 28 de dezembro de 1992, se envolveu em um crime de repercussão mundial, está sendo mais uma vez o centro das atenções. É que, nos últimos dias o anúncio da passagem do ex-presidiário ao município de Currais Novos gerou polêmica nas redes sociais e chamou à atenção dos grandes portais de notícias do Brasil.

O Extra Globo, um dos maiores sites informativos do país, destacou a polêmica gerada nas redes sociais sobre a participação de Guilherme em um evento no interior do RN. Clique aqui e veja a matéria!

A morte da atriz Daniella Perez foi um dos casos policiais notórios do século XX no Brasil. Ocorrido em 28 de dezembro de 1992, causou comoção popular. Daniella, que à época fazia uma telenovela na Rede Globo de grande audiência nacional, De Corpo e Alma, onde era Yasmin, foi assassinada por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a vítima na trama, e por Paula Thomaz, esposa de Guilherme. O corpo da atriz foi encontrado em uma região de floresta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal, que causaram sua morte. O caso chocou a população brasileira pelos envolvidos no caso serem artistas muito conhecidos e que trabalhavam juntos. Daniela era filha da autora de telenovenas, Glória Perez, autora da novela na época do crime.

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!