Mídia nacional repercute passagem de Guilherme de Pádua a Currais Novos

Convidado para participar de uma palestra evangélica e na ocasião expor seu testemunho de vida, o ex-ator Guilherme de Pádua, que, em 28 de dezembro de 1992, se envolveu em um crime de repercussão mundial, está sendo mais uma vez o centro das atenções. É que, nos últimos dias o anúncio da passagem do ex-presidiário ao município de Currais Novos gerou polêmica nas redes sociais e chamou à atenção dos grandes portais de notícias do Brasil.

O Extra Globo, um dos maiores sites informativos do país, destacou a polêmica gerada nas redes sociais sobre a participação de Guilherme em um evento no interior do RN. Clique aqui e veja a matéria!

A morte da atriz Daniella Perez foi um dos casos policiais notórios do século XX no Brasil. Ocorrido em 28 de dezembro de 1992, causou comoção popular. Daniella, que à época fazia uma telenovela na Rede Globo de grande audiência nacional, De Corpo e Alma, onde era Yasmin, foi assassinada por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a vítima na trama, e por Paula Thomaz, esposa de Guilherme. O corpo da atriz foi encontrado em uma região de floresta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal, que causaram sua morte. O caso chocou a população brasileira pelos envolvidos no caso serem artistas muito conhecidos e que trabalhavam juntos. Daniela era filha da autora de telenovenas, Glória Perez, autora da novela na época do crime.

Postado por: Jean Souza

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza