Menino de oito anos morre afogado em açude no interior da PB

Wesley foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

Wesley foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

Um menino de oito anos morreu afogado na tarde desse domingo (24), em um açude no município de Itabaiana, Agreste paraibano. O afogamento de Wesley José da Costa aconteceu por volta das 16h. A vítima estava acompanhada da irmã de 12 anos e primos.

Segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana, a irmã da vítima, ao perceber o afogamento, pediu ajuda, mas ninguém sabia nadar e o local era muito fundo. O corpo do garoto foi retirado de dentro do açude por um homem que tentou ajudá-lo, após ouvir o desespero.

Edileusa Pereira, mãe do menino, falou que não sabia dá ida do filho ao açude. “Ele disse: mainha, vou jogar vídeo game, e eu saí para trabalhar, ao chegar ele não estava em casa e pouco tempo depois chegou a notícia que ele tinha morrido. Ele não costumava ir ao açude”, disse.

“Estava brincando eu e meus primos, ao chamá-lo ele já estava no fundo, meu primo não sabia nadar e nem ele, com isso o meu irmão já estava afundando e não deu pra salvar.  Não sei quanto tempo ele passou para ser retirado”, comentou a irmã da vítima.

Wesley foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. O corpo foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol).

 

Correio Online

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza