Menino de 5 anos é baleado em Natal; caso é o segundo em 12 horas

Garoto baleado foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho por um carro da Polícia Civil que passava pelo local no momento no disparo (Foto: Otaviano Oliveira )

Garoto baleado foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho por um carro da Polícia Civil que passava pelo local no momento no disparo (Foto: Otaviano Oliveira )

Um menino de 5 anos foi baleado no peito e socorrido para o Centro Cirúrgico do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O disparo, feito por ocupantes de um HB20, aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) quando o veículo trafegava pela Rua dos Caicós (antiga Av. 7), nas proximidades da comunidade do Mereto, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.

Segundo a PM, o alvo do tiro seria um homem que estava na calçada. A criança foi socorrida por um carro da Polícia Civil que passava pelo local. Os criminosos fugiram.

A assessoria de comunicação do hospital informou que a criança perdeu muito sangue, mas ainda não é possível precisar o estado de saúde dela.

Este foi o segundo caso de criança baleada em Natal em um intervalo de 12 horas. Na noite desta terça, um menino de 3 anos levou um tiro na cabeça no bairro das Rocas, na Zona Leste da cidade. Luís Davi Andrade Santos foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada desta quarta na UTI Pediátrica do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O alvo do tiro seria o pai do garoto. Ninguém foi preso.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza