MEIO AMBIENTE: Prefeitura de Currais Novos discutiu projeto de “Coleta Seletiva” com a Cáritas Diocesana de Caicó

O planejamento de um modelo de coleta seletiva do lixo em Currais Novos foi discutido em reunião na manhã desta quarta-feira (08) entre o Prefeito Odon Jr, e as representantes da Cáritas Diocesana de Caicó, Paula Salmana e Fabiana Silva, que apresentaram o modelo já adotado em algumas cidades do Seridó como Caicó e Parelhas.

O encontro também contou com a presença dos secretários municipais Fátima Barros (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Lucas Galvão (Obras e Serviços Urbanos), Francisco Medeiros (Gabinete) Adriano Brandão (Procuradoria), e Patrício Dantas (Finanças), além do representante da SEMTHAS, Luzitércio Albuquerque.

A Cáritas Diocesana é uma entidade de promoção social que realiza um trabalho de formação de pessoas ou grupos em situação de vulnerabilidade, e tem como foco o trabalho com a juventude, mulheres e catadores. “Iniciamos o trabalho em Caicó em 2009 e demos capacitação aos catadores e realizamos um trabalho educativo com a população sobre a importância da coleta”, disse Paula, que também apresentou o projeto “Recicla Seridó”, que tem como objetivo fortalecer, através de capacitações, as associações de catadores de materiais recicláveis.

ASSECOM- João Bezerra

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza