Marinha lança concurso com vagas no RN e salários até R$ 9 mil

São 64 vagas para engenheiros e arquitetos, 25 para oficiais intendentes e seis para capelães navais (Foto:Divulgação/Marinha)

São 64 vagas para engenheiros e arquitetos, 25 para oficiais intendentes e seis para capelães navais (Foto:Divulgação/Marinha)

A Marinha do Brasil divulgou três editais de concurso público para cargos de nível superior. São 64 vagas para engenheiros e arquitetos, 25 para oficiais intendentes e seis para capelães navais. Natal está entre as cidades que realizará as provas do concurso que pode gerar um salário de até R$ 9 mil.

:: Clique aqui para se inscrever. 

Para disputar o ingresso no Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) em 2016, o candidato deve ter nível superior na área a que concorre e menos de 36 anos de idade. As inscrições devem ser feitas no período de 14 de abril a 18 de maio.

Das 25 vagas para ingresso nos quadros complementares de oficiais intendentes da Marinha (CP-QC-IM) em 2016, cinco são destinadas aos candidatos negros. Os candidatos devem ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2017. As inscrições devem ser feitas de 14 de abril a 18 de maio

O edital oferece também oferece vagas para capelães navais do Corpo Auxiliar. Os candidatos devem ser do sexo masculino, ter mais de 30 e menos de 41 anos de idade e possuir, pelo menos, três anos no exercício de atividades pastorais e curso de formação teológica regular de nível universitário, reconhecido pela autoridade eclesiástica da religião. As inscrições devem ser feitas de 18 de abril a 19 de maio.

Portal No Ar

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza