Manifestantes iniciam atos contra Dilma Rousseff em todo o País

Brasileiros a favor do impeachment de Dilma Rousseff já começaram a ir às ruas na manhã deste domingo (13) para protestar contra a presidente. Belém (PA), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Luís (MA) são algumas das capitais que já registram início das manifestações.

Por volta das 10 horas deste domingo (13), algumas capitais do País já reuniam nas ruas pessoas que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A previsão de integrantes dos movimentos que organizam os protestos, dentre eles o Vem Pra Rua, é que mais de 400 cidades tenham atos com essas bandeiras.

No Rio de Janeiro, sob tempo nublado e calor de 30ºC, os quatro carros de som contratados para a manifestação já estavam posicionados na avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul, na altura do Posto 5. Dezenas de pessoas passavam com camisetas amarelas (a maioria, da seleção de futebol), e há uma aglomeração de aproximadamente 150 pessoas.

Um grupo com o rosto pintado de verde e amarelo carregava faixas lançando o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) para presidente da República.  Cada carro de som tocava sua própria lista de músicas, não relacionadas ao protesto. Um balão amarelo indicava o primeiro carro de som. Ambulantes ofereciam bandeiras do Brasil de pano por R$ 15.

Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, os quatro carros de som também já estavam posicionados. Os carros iriam percorrer a Esplanada até o Congresso Nacional. O efetivo da Polícia Militar estava mobilizado para acompanhar a manifestação.

Em São Luís do Maranhão, os manifestantes que pedem o impeachment da presidente estavam, na manhã deste domingo, concentrados na avenida litorânea. E em Belém, no Pará, e em Salvador, na Bahia, as manifestações também já estavam nas ruas.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza