Juízes lançam campanha sobre as responsabilidades do cidadão

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) criou a campanha #SomosTodosJuízes com o objetivo de levar à sociedade uma reflexão sobre os desafios e responsabilidades que cada um tem na tomada de grandes e pequenas decisões, não apenas sob a ótica de um magistrado, mas também como cidadãos, frente às escolhas que precisamos fazer diariamente.

O lançamento da Campanha em Natal acontece na terça-feira (28), às 16h, no auditório da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), Rua promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000, em Candelária. O evento com a presença do coordenador estadual da AMB e da campanha juiz Gervásio Santos, da vice-presidente de Prerrogativas da AMB juíza Hadja Rayanne de Alencar, do presidente da AMARN juiz Cleofas Coelho e magistrados do Rio Grande do Norte.

Ajudar o cidadão a entender o que acontece nesse momento conturbado pelo qual o Brasil passa também é uma das apostas da campanha, que destaca a importância da ética, do respeito às leis e do combate à corrupção. “Os lados polarizados não estão tendo condições de formular uma proposta para o País. Queremos construir uma agenda positiva para o Brasil. Esse é o ideal que nos move nesse momento, nessa campanha”, diz o presidente da AMB, João Ricardo Costa.

Questões que aparentam ser simples no dia a dia do cidadão podem se revelar complexas no tribunal. A campanha também pretende estabelecer um diálogo com a sociedade e colocar o cidadão nessa posição de decidir, promovendo essa percepção.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza