Notícias

Juiz Marcus Vinícius justifica bloqueios à publicidade do Governo

O juiz Marcus Vinícius Pereira, da Vara Cível de Currais Novos, concedeu no início desta manhã entrevista à 94 FM, na qual repercutiu a própria decisão judicial que proíbe o Governo do Estado em realizar novos repasses para custear a publicidade.

 

“Até que se regularize a situação da saúde, deve prevalecer essa decisão. O Judiciário analisou que não havia dinheiro para pagar medicamento, mas tinha para a publicidade. Por isso essa área foi o alvo do bloqueio”, disse ao justificar sua decisão.

 

O magistrado rebateu ainda a especulação de que seu ato exorbitou ao notificar e obrigar a governadora a, em cinco dias, arregimentar equipe médica para realiza cirurgia de uma paciente com câncer.

 

“Essa mulher precisa fazer uma cirurgia para continuar seu tratamento. Então imagine ela em casa à espera do governo, enquanto o vê investindo em publicidade”, considerou Marcus Vinícius.

 

O juiz disse ainda lamentar que a situação tenha chegado a tal ponto, mas reiterou que é uma medida necessária face ao momento de crise vivido na saúde. Ao fim, comentou: “Perguntem ao povo se ele quer que os governantes invistam em saúde ou publicidade”.

Postado por: Jean Souza / Blog do BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!