Jucurutu: Tentativa de assalto termina com um bandido morto e duas vítimas feridas a faca

Edvando Santos de Araújo.

Edvando Santos de Araújo.

A PM de Jucurutu informa que, na noite deste sábado (14), uma tentativa de assalto a um mercadinho naquele município terminou com um dos assaltantes morto e duas vítimas feridas. Segundo o que foi apurado pela polícia até o momento, os dois suspeitos, um deles armado com um punhal, adentraram ao estabelecimento, anunciaram o assalto com muita violência, mas foram surpreendidos pela reação de pessoas que estavam no local.

Um dos assaltantes, identificado apenas por Juscelino, que cumpriu muitos anos de cadeia por roubo e teria ganhado a liberdade há poucos dias, acabou sofrendo uma cutilada de faca na região do abdômen e tombou morto, ainda no local da ocorrência.

O dono do mercadinho, identificado apenas por Antônio de Geracina, sofreu, segundo informações, duas punhaladas e foi socorrido para o hospital local, e, em seguida, transferido. A Polícia Militar empreendeu diligências e, rapidamente, prendeu o segundo homem suspeito de tentar praticar o assalto. Trata-se de Edvando Santos de Araújo, 28 anos, natural de Jucurutu.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza