Jovem morre em acidente durante trilha de motocross no RN

João Gabriel chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Facebook )

Um jovem de 24 anos morreu enquanto fazia trilha de motocross na área rural de Parnamirim, na Grande Natal neste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente ainda serão investigadas. João Gabriel Pires é filho da vereadora de Parnamirim, Kátia Pires.

O rapaz foi encontrado pelos outros competidores em estado grave, foi socorrido, mas não resistiu. Segundo a PM, o local da trilha é de difícil acesso e a prática de esportes radicais é comum na região. O local recebe diversos trilheiros e tem solo acidentado. Ainda segundo a PM, os outros participantes da trilha relataram que Gabriel perdeu o controle da moto e bateu em uma cerca.

Em sua página no Facebook, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, se solidarizou com Kátia e familiares. “A nossa família está de luto. Recebemos, com imensa tristeza, a notícia de falecimento do filho caçula da nossa amiga e vereadora Kátia Pires. João Gabriel parte deixando lições de amor, amizade e companheirismo. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza