Jornal Expresso já circulando em mais de 30 cidades

Preparado com uma variedade imensa de assuntos, notícias quentinhas e muitas novidades de Currais Novos e Região, o Jornal Expresso do RN na sua 41ª edição está circulando em mais de 30 cidades do Seridó e Trairi do RN e algumas da Paraíba.

Com 24 páginas e totalmente colorido, o Jornal Expresso traz para você um misto de credibilidade, notícias confiáveis e, por trás dele, uma equipe ainda mais empenhada, estes que podem ser considerados os principais pontos fortes deste veículo informativo, um material que abarca uma leitura prazerosa e consigo carrega a certeza da qualidade do conteúdo exposto.

No Jornal Expresso você encontrará notícias sobre esporte, política, cultura, entretenimento, economia, curiosidades, várias páginas com coberturas de eventos, e além de tudo isso uma página especial com colunistas, compartilhando e conversando com você sobre as temáticas da atualidade.

Clique aqui e baixe a versão em PDF.

Postado por: Geyse Bárbara

Jornal Expresso já circulando em mais de 30 cidades


Preparado com uma variedade imensa de assuntos, notícias quentinhas e muitas novidades de Currais Novos e Região, o Jornal Expresso do RN na sua 39ª edição está circulando em mais de 30 cidades do Seridó e Trairi do RN e algumas da Paraíba.

Com 20 páginas e totalmente colorido, o Jornal Expresso traz para você um misto de credibilidade, notícias confiáveis e, por trás dele, uma equipe ainda mais empenhada, estes que podem ser considerados os principais pontos fortes deste veículo informativo, um material que abarca uma leitura prazerosa e consigo carrega a certeza da qualidade do conteúdo exposto.

No Jornal Expresso você encontrará notícias sobre esporte, policial, política, cultura, entretenimento, economia, curiosidades, várias páginas com coberturas de eventos, e além de tudo isso uma página especial com colunistas, compartilhando e conversando com você sobre as temáticas da atualidade.

Postado por: Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza