Jornal diz que Huck doou R$ 2 milhões à Santa Casa da Capital

O Jornal Agora São Paulo afirma que o apresentador Luciano Huck doou R$ 2 milhões para a Santa Casa de Campo Grande. A informação foi republicada pelo “portal MSN”. A reportagem tentou contato com o presidente da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), que administra o hospital, Wilson Teslenco, mas ele não atendeu ao telefonema.

Segundo jornal, o apresentador decidiu fazer a doação ao hospital de maneira discreta, mas a informação acabou vazando. O apresentador, a esposa, também apresentadora, Angélica, os três filhos e duas babás foram atendidos na Santa Casa depois que o avião que estavam fez um pouso forçado na área rural de Campo Grande.

Os apresentadores ficaram na Santa Casa de Campo Grande por , aproximadamente, sete horas, até serem transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em Campo Grande os apresentadores foram isolados em uma UTI, para evitar assédio e saíram do hospital sem contato com público ou imprensa.

Apenas uma imagem de Angélica na maca foi divulgada durante o período de internação da família e secretárias. No hospital eles passaram por exames e receberam até a visita do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).

A visita de Azambuja gerou critica nas redes sociais, mas ele justificou que foi ao hospital a pedido do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Outros usuários também criticaram o fato dos apresentadores terem sido atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas a Santa Casa comunicou que não estava fazendo atendimento particular.

 


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza