INVESTIMENTO: Projeto de implantação de parque eólico em Currais Novos é apresentado ao Prefeito e SEMTUR

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, se reuniu na manhã desta sexta-feira (10) como o desenvolvedor de projetos da empresa “Casa dos Ventos”, Gledson Bezerra, que fez uma apresentação sobre o projeto “Ventos de São Rafael”, que num futuro próximo iniciará a construção de um parque eólico no município de Currais Novos. A reunião aconteceu na “Sala do Empreendedor” da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e contou com a presença da secretária da SEMTUR, Ana Albuquerque, da coordenadora da SEMTUR, Socorro Góes, do geógrafo Getson Luís, a agente de desenvolvimento local, Risolane Ferreira, e equipe da SEMTUR.

Gledson apresentou os estudos que já estão sendo feitos em uma região do município com grande potencial de geração da energia eólica, e disse que o investimento por torre é de R$8 milhões. “Nosso encontro é para apresentar ao município o nosso projeto e a importância da geração desta energia limpa e renovável”, disse Gledson.

O Prefeito Odon Jr disse que o investimento é importante e pediu que a empresa busque parcerias na comunidade e atenção com o meio ambiente. “Este é um investimento importante para nossa cidade e principalmente pra nossa economia e geração de emprego e renda”, comentou Odon Jr.

ASSECOM- João Bezerra

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza