INSEGURANÇA: ‘Nunca espera que vai acontecer’, diz PM pai de jovem morta próximo a faculdade onde estudava

Meirylane Thaís, de 19 anos, estudava Biomedicina em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

“A gente nunca espera que vai acontecer com a gente, mas vê a fragilidade, fica surpreso e com medo dessa sociedade”. João Batista Silva, pai da universitária de 19 anos morta por um assaltante perto da faculdade onde estudava, no bairro de Tambiá, em João Pessoa, comentou nesta quinta-feira (16) que por ser policial militar, não esperava que fosse lidar com a morte dentro da própria família. “Como pai, tenho pena deles, mas como policial, peço que a lei seja mais rígida”.

Meirylane Thaís da Silva, de 19 anos, foi morta após ser abordada por dois homens em uma motocicleta branca, na esquina da Rua Deputado Barreto Sobrinho com a Avelino Cunha na noite de quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, a universitária estava indo a uma padaria que fica próxima à faculdade lanchar com uma amiga quando foi abordada.

O sargento B.Silva conversou com a amiga da filha, que testemunhou parte do crime. “Ela contou que percebeu quando os dois homens na moto fizeram a volta. Ela chegou a gritar para minha filha correr, mas não deu tempo. A amiga conseguiu pedir ajuda, mas quando chamou um senhor perto da faculdade, ouviu o disparo”, relatou.

G1PB

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza