Incêndio destrói delegacia e destacamento da Polícia Militar na Paraíba

Parte interna da delegacia.

Parte interna da delegacia.

Uma casa onde funciona a Delegacia de Polícia Civil e o destacamento da Polícia Militar da cidade de Assunção, no Cariri do estado a 250 km de João Pessoa, foi incendiada na madrugada desta segunda-feira (14). Alguns veículos apreendidos foram queimados, além de material de expediente.

De acordo com o delegado da cidade, Ariosvaldo Adelino, o prédio é antigo e foi alugado pela prefeitura e cedido ao governo do Estado. Na hora do incêndio, o local estava fechado.

“Estava de plantão em Soledade – que fica a 50 km de Assunção – quando fomos acionados por morados comunicando sobre o incêndio. O fogo foi de grande proporção e conseguiu destruir alguns eletrodomésticos. O prédio funciona tanto a delegacia quanto o destacamento da PM. Processos que estão em tramitação não foram destruídos, mas alguns documentos sim”, falou o delegado.

Segundo Adelino, uma perícia foi feita no local do incêndio. “Estamos trabalhando com duas hipóteses: criminoso ou acidental. Mas, pelas circunstâncias e informações de populares, o fogo pode ter sido criminoso”, concluiu.

Equipes das Polícias Civil e Militar fazem diligências e levantamentos para identificar os possíveis autores do incêndio.

 

Hyldo Pereira – Portal Correio

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza